/IMPRENSA
IMPRENSA 2020-10-23T21:57:12+00:00

Na manhã de ontem, 22/10/2020, nós da empresa Eldorado Distribuição, sofremos um grande abalo causado pelo incêndio ocorrido em nosso Centro de Distribuição.

A dor e o sofrimento com o ocorrido são incontestáveis. Muito disso, pelo fato que trata-se de empresa nascida nesta cidade de Anápolis, cuja história e crescimento se confunde com a do município e com a de centenas de famílias.

Apesar do fogo ainda arder sob as estruturas e mercadorias no local afetado pelo incêndio, o bem mais precioso da empresa está resguardado: nossos funcionários. Estes que durante todo o dia de ontem assistiam estarrecidos à destruição causada pelas chamas até o final da tarde, quando a chuva veio em socorro auxiliar no combate às chamas.

Dito isto, é com muita alegria que informamos, por meio desta, que as atividades da Eldorado Distribuição continuarão. Apesar desta tragédia, a família Eldorado persistirá e continuará suas atividades com mais força, empenhada em seu objetivo principal que é a excelência em vendas, motivo de seu reconhecimento nacional.

Infelizmente, pelas proporções do ocorrido, estão sendo divulgadas informaçõesacerca da causa do incêndio, especialmente em redes sociais, que não convergem à realidade dos fatos. Destacamos que até o presente momento existem vários focos de chamas na estrutura afetada, sendo impossível a realização de qualquer investigação sobre o ocorrido. Portanto, qualquer informação divulgada acerca da causa do incêndio deve ser tratada como falsa e meramente especulativa, SEM QUALQUER VINCULAÇÃO COM A VERDADE!

Portanto, nós da família Eldorado Distribuição repudiamos esse tipo de informação e notícia, ainda mais quando advinda de boatos sem qualquer compromisso com a verdade. Assim, em respeito não somente aos empresários e seus familiares, mas, igualmente, à todas as famílias de colaboradores, solicitamos que sejam divulgadas apenas informações oficiais acerca do acidente, prestadas pelos órgãos e pessoas competentes, destacando que serão tomadas as medidas judiciais cabíveis em desfavor daqueles que propagarem notícias falsas sobre o ocorrido.

Por fim, gostaríamos de agradecer a todos pelas orações e pelo carinho demonstrado desde o ocorrido, tais gestos são de estrema importância para nos fazer levantar a cada dia nessa caminhada que se renova e se fortalece. Aos parceiros comerciais que são de vital importância na nossa história, nosso muito obrigado pelo apoio.Gostaríamos de, igualmente, agradecer ao Corpo de Bombeiros Militar de Anápolis pelo trabalho incansável no combate às chamas que já perdura por mais de 24 horas, de forma incessante. Agradecemos da mesma forma à Polícia Militar do Estado de Goiás e CMTT (Companhia Municipal de Transporte e Trânsito) de Anápolis, pelos trabalhos desenvolvidos e auxílio no isolamento do local, que certamente contribuíram para que nenhum fato grave ocorresse no local. Aos nossos colaboradores, que continuam em suas atividades para a manutenção do funcionamento da empresa, nosso muito obrigado.

 

ELDORADO DISTRIBUIÇÃO